Thursday, August 30, 2007

Fim do 2º ano do ProJovem - Fortaleza


Ontem realizou-se nos Núcleos a Avaliação Geral doPrograma de Inclusão de Jovens. Com isso termina o ano do ProJovem. Espero que todos os alunos que conseguiram chegar até aqui passem nesse exame final e possam assim receber seu certificado de conclusão do ensino básico.


Espero que a dedicação e o esforço sejam merecidamente recompensados e que a esperança de um futuro cada vez mehor tenha sido devidamente plantada nesta juventude sofrida.


Aproveito pra deixar meu depoimento dizendo que são projetos como este que podem mudar a realidade do país. Pois foi através deste Programa que vi professores serem valorizados e alunos serem motivados, foi através do ProJovem que vi milhares de jovens - antes abandonados à própria sorte - terem o vislumbre de uma realidade com outras possibilidades, com suas diferenças, desigualdades e potencialidades sendo reconhecidas e incentivadas. Que a visão pública de nossos políticos não se turvem diante da imensa mudança social que o ProJovem pode ainda promover.


A todos um abraço e até o futuro!

1 comment:

Marcapassos said...

Olá,
você começa esse post com "Ontem realizou-se nos Núcleos a Avaliação Geral doPrograma de Inclusão de Jovens." Como podemos ter acesso aos resultados dessa avaliação?

abraços
marcos