Friday, June 22, 2007

Curso de Liderança Juvenil

O IJC abre inscrições para a terceira turma do Curso de Liderança Juvenil (CLJ). A última turma teve início ainda em dezembro de 2006, finalizando suas atividades agora em junho. O curso é uma realização do IJC, com financiamento da Fundação Kellogg.

O objetivo do CLJ é buscar alternativas para o desenvolvimento social, contribuindo para que a participação da juventude possa ser fortalecida na sociedade, ampliando a capacidade crítica e criativa dos jovens. "O curso tem a perspectiva de atender jovens que são de alguma organização ou movimento juvenil e que moram no Ceará", afirma Rose Marques, coordenadora do projeto.

Como será o curso
O CLJ será desenvolvido através de encontros, proporcionando troca e construção coletiva do conhecimento, procurando agregar jovens de 16 a 27 anos, com as mais diversas experiências. Estes encontros acontecerão em Fortaleza, no entanto, jovens do interior cearense também serão atendidos. Não podendo se inscrever jovens de outros estados.
Uma turma de 40 jovens será formada através de três módulos presenciais e atividades extras, totalizando 100 h/a, onde os jovens poderão desenvolver conhecimentos e habilidades de liderança. "Você que é liderança, não deixe de se inscrever. Nós estamos lhe esperando", convoca Rose.
PROGRAMAÇÃO
1º Encontro – 27 a 29 de julho
2º Encontro – 28 a 30 de setembro
3º Encontro – 15 a 18 de novembro
4º Encontro - 25 a 27 de janeiro/2008

Inscrição
O período de inscrição vai do dia 11 de junho até o dia 13 de julho. A ficha está no link abaixo. Após o preenchimento, ela será enviada automaticamente para o nosso e-mail. A coordenação do projeto lembra que as fichas que não forem preenchidas completamente, serão excluídas do processo de seleção. Ou seja, não deixe nenhum espaço em branco.
A lista dos selecionados sairá dia 18 de julho. Mais informações: 85 3247-7089.

Inscreva-se já
Fonte: Comunicação IJC
http://www.ijc.org.br

No comments: